Gaia Server
[Tópico único] - Modificação no nome do usuário. Untitl11
Cadastre-se e faça parte do fórum iWeb
Gaia Server
[Tópico único] - Modificação no nome do usuário. Untitl11
Cadastre-se e faça parte do fórum iWeb

[Tópico único] - Modificação no nome do usuário.

3 participantes

Ir para baixo

[Tópico único] - Modificação no nome do usuário. Empty [Tópico único] - Modificação no nome do usuário.

Mensagem por Shek Dom Nov 01, 2009 5:20 pm

Olá,

Para aqueles que desejam trocar de nickname (ou apelido), isso agora é possível publicamente, sem precisar me enviar mensagens privadas. Para isso basta responder esta mensagem indicando o antigo nome de usuário e aquele para o qual deseja modificar.
Exemplo: Meu nick é Admin e desejo que seja modificado para Dury.

Cuidado ao colocarem os nomes de usuário, a serem trocados, não adicionem qualquer carácter antes nem depois do nome de usuário pretendido, refiro-me a pontos ou vírgulas.



[Tópico único] - Modificação no nome do usuário. Icon_exclaim É importante colocar estas duas informações: nickname atual e nickname desejado


[Tópico único] - Modificação no nome do usuário. Icon_exclaim Antes de propor o nome a modificar consulte na lista de usuários Fórum dos Fóruns, se o nome não está já a ser utilizado por outro usuário. Caso não obtenha resultados, então é porque está disponível:
Procurar um usuários


[Tópico único] - Modificação no nome do usuário. Icon_exclaim Só é possível voltar a modificar o nome de usuário passados 3 meses da última mudança, ou inscrição no Fórum. Apenas serão abertas excepções aos usuários que apresentarem, por MP, um motivo convincente para a mudança antes de finalizado o período normal.
avatar
Shek
Admineiros
Admineiros

Masculino Idade : 50
Dinheiro R$ : 2147589767
Reputação : 0
Mensagens : 71
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/11/2009

https://gaiaserver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico único] - Modificação no nome do usuário. Empty Re: [Tópico único] - Modificação no nome do usuário.

Mensagem por Ricardo Dom Jul 18, 2010 7:49 am

Quero alteração do meu login de: Magnus Para "Ricardo"
Ricardo
Ricardo
Membros
Membros

Masculino Idade : 46
Dinheiro R$ : 105603
Reputação : 10
Mensagens : 12
Localização : Rondônia
Data de inscrição : 28/11/2009

https://gaiaserver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico único] - Modificação no nome do usuário. Empty Re: [Tópico único] - Modificação no nome do usuário.

Mensagem por Gaton Dom Jul 18, 2010 7:50 am

Alterado!
Gaton
Gaton
Admineiros
Admineiros

Masculino Idade : 29
Dinheiro R$ : 97400
Reputação : 0
Mensagens : 40
Localização : Brasil - Não digo
Data de inscrição : 24/11/2009

https://gaiaserver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico único] - Modificação no nome do usuário. Empty Re: [Tópico único] - Modificação no nome do usuário.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos